Albufeira promove artistas e técnicos do concelho com concertos online

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Albufeira vai dar início ao ciclo “Proximidades”, que consiste em vários concertos gratuitos com artistas e técnicos do concelho, que serão transmitidos em direto através do Youtube, anunciou a autarquia. 

O primeiro concerto está marcada para dia 9 de maio, a partir das 21:30, com a banda “Al-Buhera & Raquel Peters”, que sobem ao palco do Auditório Municipal de Albufeira juntamente com várias câmaras que vão transmitir ao vivo para a internet toda a atuação. 

Os artistas, em palco, vão estar com a distância recomendada entre si e para visualizar estes concertos ao vivo, basta aceder ao canal de Youtube “albufeira.pt”. 

- Publicidade -

“Esta iniciativa pretende valorizar o papel dos artistas locais, dando-lhes a oportunidade de mostrarem o seu talento, contribuindo de alguma forma para amenizar o cancelamento de diversos espetáculos que aconteceram por tudo o país”, referiu em comunicado o presidente da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Rolo, adiantando ainda que “este programa está a ser preparado para os meses de maio e junho, podendo ser mais abrangente em função do evoluir da situação que atravessamos”. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.