Albufeira promove-se na maior feira de turismo nacional

ouvir notícia

A capital nacional do turismo volta a estar em destaque na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa 2012. Desde apresentações de eventos à atuação de Filipa Sousa, a candidata albufeirense ao Festival da Canção, são muitas as atrações que prometem cativar os visitantes no stand de Albufeira, na mais importante feira de turismo nacional.

No certame, que decorre de 29 de fevereiro a 4 de março, na FIL – Parque das Nações, o município vai partilhar o stand da região algarvia, com os concelhos de Portimão, Lagoa, Tavira, Olhão e Faro, numa área de 504 metros quadrados.

Ao longo dos cinco dias de feira, o espaço de Albufeira vai ser palco de diversas ações. O dia 1 de março, quinta-feira, ficará marcado pela apresentação do programa de animação “Páscoa em Albufeira”, pelas 15h30, que dará a conhecer as diversas iniciativas preparadas para animar esta quadra festiva no concelho. No sábado, dia 3, os visitantes terão a oportunidade de assistir à atuação da finalista do Festival da Canção 2012. Filipa Sousa vai mostrar os seus dotes vocais, a partir das 15h00, e conceder uma sessão de autógrafos a todos os fãs presentes no stand do município.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.