Albufeira promove visitas guiadas ao centro histórico

ouvir notícia

Os turistas e residentes de Albufeira vão ter a oportunidade de conhecer melhor o centro antigo da cidade, a partir de 4 de março, com visitas guiadas a pontos de interesse histórico, cultural e patrimonial, anunciou a autarquia.

Esta iniciativa, incluída no programa “À Descoberta do Centro Antigo de Albufeira”, terá a duração de 4 meses e vai decorrer todas as quartas-feiras, a partir das 10:00, até 15 de junho.

Um dos objetivos principais destas visitas guiadas é dar a conhecer a história local e dinamizar o centro urbano da cidade, cujo percurso passará pelo património edificado de maior interesse turístico e histórico de Albufeira.

- Publicidade -

As visitas guiadas terão a duração de duas horas, aproximadamente, com a orientação de uma Técnica de Turismo, em português e inglês. 

A Igreja Matriz, a Capela da Misericórdia, o Largo da República e a Praia dos Pescadores serão alguns dos pontos principais das visitas guiadas. Os interessados deverão marcar as visitas com dois dias de antecedência, através do e-mail [email protected].

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.