Albufeira recebe prova de triatlo este mês

ouvir notícia

A cidade de Albufeira vai acolher o VI Triatlo no dia 27 de setembro, numa prova que vai contar para o Campeonato Regional desta modalidade e que será a primeira no distrito após o período de confinamento, anunciou a autarquia.

Nesta competição, que tem a aprovação da Direção Regional de Saúde, serão encontrados os campeões regionais do Algarve e contará com a participação de atletas federados de vários clubes.

O Triatlo de Albufeira será constituído por uma prova de natação (volta triangular de 750 metros), que parte da praia da Galé, pelas 10:15, seguindo o percurso de bicicleta a partir das 10:30 do parque de Transição na via de acesso à praia, em frente ao restaurante Galeão.

- Publicidade -

Os atletas vão percorrer um total de 12.200 metros, em estrada de asfalto e com pouco desnível, repetido três vezes regressando ao parque da praia da Galé. A prova vai terminar com uma corrida numa zona de passadiço, asfalto e terra batida, num percurso de 5150 metros com duas voltas.

Os resultados vão ser afixados às 13:00, seguindo-se a entrega de prémios.

As inscrições estão abertas até dia 22 de setembro, a partir dos 16 anos a nível individual ou em representação de clubes federados da região, através do endereço http://www.federacao-triatlo.pt/ftp2015/aplicacao-de-gestao-ftp/.

O evento é organizado pelo Futebol Clube de Ferreiras e tem o apoio da Câmara Municipal de Albufeira e da Federação de Triatlo de Portugal.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.