Albufeira reforça promoção nos meios digitais

ouvir notícia

.

O município de Albufeira e a APAL – Agência de Promoção de Albufeira, firmaram um protocolo de colaboração no valor de 90 mil euros. As estratégias para o ano em curso passam pela aposta nos meios digitais para levar “Albufeira todo o ano”, a todo o mundo.

A verba em causa destina-se “a valorizar a marca Albufeira através de diversas iniciativas junto dos mercados interno e externo, especialmente a partir de meios digitais”, adianta a APAL.

Presidida por José Santos, o combate à sazonalidade continua a ser um dos grandes objetivos desta agência, referindo que “o cicloturismo, profissional ou de lazer, o pedestrianismo, o mergulho, a observação de aves, entre outras atividades, permitirá que o concelho possa apresentar um maior leque de produtos complementares ao sol, praia e mar e, assim, oferecer um maior número de motivações de visita a Albufeira”.

- Publicidade -

Agora, há que divulgar todas estas potencialidades do território através dos meios digitais, na medida em que “dos cerca de 7 milhões de portugueses que utilizam a internet, 25% fazem compras online, 63% usam um smartphone e 79% estão diariamente online”.

A estratégia da APAL passa então pelo marketing online dirigido ao mercado do Reino Unido, Canadá e mercado interno, assim como na criação de novos canais de comunicação.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.