Albufeira tem as melhores escolas do país

ouvir notícia

Acabou a era dos quadros negros, do giz e das birras! Em Albufeira, são as próprias crianças que “correm” para ir às aulas nas “escolas do futuro”. Quadros interativos, computadores com Internet, livros para todos os gostos, pavilhões para todos os desportos e cantinas que servem comida saudável fazem das 17 escolas do concelho um modelo para outros municípios.

(Texto publicado na íntegra na edição em papel do Jornal do Algarve, dia 16 setembro)

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

4 COMENTÁRIOS

  1. Computadores com Internet quando calha, pois há dias em que Internet nem vê-la.
    Mas de resto pode dizer-se que se nota uma melhoria sem duvida a nível tecnológico.

    Apenas a manutenção de espaços verdes é que poderia estar melhor, pois há zonas de puro pasto/ervas.

  2. Sim senhor, é verdade que assim é, só é pena começar a faltar verba para outras coisas importantes,por exemplo já se fala que os lanches dados ás crianças devem de acabar por falta de verba,assim como as visitas de estudo fora do concelho.
    Por favor senhor presidente deixe de lançar tanto fogo de artificio e reduza os concertos de borla para 1/3 daquilo que tem feito,que assim já há verba, e já agora quer fazer concertos para arrastar multidões utlize o estadio municipal e cobre entradas,obrigado

  3. O fogo de artificio é desculpa para pagar tudo… se não se continua a promover a marca albufeira com concertos e fogos para atrair mais gente para gerar riqueza eu queria ver como a maquina do turismo funcionava!! Se so se pensar em reduzir nas despesas de promoção vai tambem concerteza aumentar o desemprego e a capital do turismo de que tanto nos orgulhamos desaparece e depois todos vao ter saudades dos fogos e concertos.
    Ah, e concertos a pagar!!! Isso é que era servço, para termos o estadio as moscas, pois com esta crise queria ver se la ia a pagar!!

  4. O maior problema das escolas reside no facto de muitos pais se demitirem das suas responsabilidades,e grande parte deles nao saberem o que os seus filhos andam a fazer na escola.E quando acontece algo desagradavel,a primeira coisa a fazer e culpar os professores,o Estado…os funcionarios e so em ultima os filhos…o excesso de proteçao estraga os nossos filhos.E ja agora gostava de referir que os professores deveriam ter maia autoridade e ja agora mais responsabilidade….pensem nisto.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.