Albufeira: Trabalhadores do Vilanova Resort exigem salários em atraso

ouvir notícia

Os trabalhadores do Vilanova Resort, em Albufeira, estiveram reunidos em plenário junto à unidade hoteleira para analisar a situação de salários em atraso que se verifica desde Março, denunciar publicamente a situação e exigir à administração o pagamento dos salários, anunciou o Sindicato d a Hotelaria do Algarve.

O momento contou com a presença e solidariedade de Isabel Camarinha, Secretária-Geral da CGTP-IN.

Segundo a central sindical, cerca de 40 trabalhadores do Vilanova Resort, em Albufeira, ainda só receberam metade do salário do mês de Março. Os trabalhadores não conseguem contacto com a entidade patronal, mas a empresa está a tentar despedir alguns trabalhadores e outros estão a receber cartas para deixarem de se apresentar ao serviço.

- Publicidade -

O Sindicato da Hotelaria do Algarve irá solicitar uma reunião urgente à administração para tentar chegar a um acordo com vista à regularização da situação.

Vários trabalhadores estão a passar situações dramáticas na sua vida, nomeadamente, a viver da caridade e sem dinheiro para pagar a renda de casa e empréstimos bancários.

O Sindicato da Hotelaria do Algarve apela aos trabalhadores para se manterem unidos e afirma que tudo fará até que os salários sejam pagos.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.