Albufeira vai eleger representante ao concurso Miss Portuguesa 2018

ouvir notícia

.

No próximo dia 26 de maio, Albufeira vai eleger a representante regional ao concurso Miss Portuguesa 2018, num evento repleto de beleza e glamour, a decorrer no auditório municipal, a partir das 21h00.

O período de inscrições, que inicialmente foi anunciado até dia 10 de maio, foi alargado até ao próximo dia 22 (terça-feira). Podem concorrer jovens de nacionalidade portuguesa, com idades compreendidas entre os 17 e os 25 anos, que poderão efetuar a sua candidatura através do site do concurso.

A Miss Portuguesa é o maior concurso de beleza a nível nacional, sendo que a organização do evento detém os direitos e elege as representantes de Portugal nos concursos Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Supranacional e Miss Grande Internacional, entre outros eventos internacionais de prestígio.

- Publicidade -

A gala final da região do Algarve para a representante ao concurso Miss Portuguesa 2018 vai decorrer no próximo dia 26 de maio, às 21h00, no auditório municipal de Albufeira.

Neste evento, a solidariedade vai estar também em destaque, com as candidatas e o público presente a serem convidados a contribuir com um donativo em género, que irá reverter a favor de uma causa nobre, desta feita a favor da Misericórdia de Albufeira e da Associação de Solidariedade de Albufeira.

A vencedora desta noite irá representar o Algarve a nível nacional no concurso Miss Portuguesa 2018, que irá decorrer em Gondomar, a 28 de julho, onde estarão representantes, além da Miss Albufeira, as misses eleitas em cada região do continente e das regiões autónomas da Madeira e Açores, bem como das comunidades portuguesas da África do Sul, Canadá, França e Espanha.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.