Alcoutim a postos para uma noite de euforia coletiva

ouvir notícia

Os especialistas portugueses na euforia coletiva vão regressar ao Algarve. Os Farra Fanfarra – grupo que chega a atingir os 50 músicos e animadores quando está todo reunido – fazem música, circo e humor num único espetáculo. Estarão no centro histórico de Alcoutim, no dia 10 de setembro, às 21h00, para espalhar diversão pela rua. O momento está inserido no programa Allgarve’11 e tem entrada livre.

A noite promete. O espaço está silencioso até à entrada em ação do coletivo Farra Fanfarra que, através da música acústica e dos instrumentos de sopro e percussão, vai encher Alcoutim de muito ritmo e de uma pitada de loucura.

A atuação é sempre imprevisível, mas conta com a participação certa de bombos, timbales, caixas, pratos, tubas, trombones, congas, tochas, trompetes e clarinetes. À lista juntam-se as inusitadas escovas de dentes, saxofones altos e tenores, capacetes e barítonos. No final, a mistura resulta num espetáculo cheio de boa disposição com um repertório composto por temas vibrantes bem conhecidos do público, em formato BrassBand.

- Publicidade -

O grupo Farra Fanfarra surgiu em 2008 e desde então percorreu pequenos e grandes palcos, carrinhas, festivais, rodas gigantes, descapotáveis, desfiles e comemorações que têm levado a música e a festa a públicos de todas as idades.

JA
Foto: Hugo Coelho
- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.