Alcoutim acolhe Jornadas Empresariais do Baixo Guadiana

ouvir notícia

As Jornadas Empresariais do Baixo Guadiana vão ter lugar no dia 21 de junho, em Alcoutim, com selo da Associação Odiana. O grande objectivo do encontro é reunir empresários e criar a Associação Empresarial do Baixo Guadiana.

No âmbito da estratégia PROVERE «Âncoras do Guadiana», a ODIANA – Associação de Desenvolvimento do Baixo Guadiana, organiza as Jornadas Empresariais do Baixo Guadiana.

O encontro pretende apresentar às diversas empresas do território – Alcoutim, Castro Marim, Vila Real de Santo António e Mértola – informação e esclarecimentos relacionados com a criação e incentivos às empresas da região.

- Publicidade -

“Numa perspetiva refletiva, mas também interventiva, pretende-se abordar a cultura e associativismo empresarial no ambiente atual de crise, tal como discutir as necessidades do território e as metas para o tecido empresarial como dinamizador e incubador de desenvolvimento do Algarve”, adiantam os organizadores.

Estão para já confirmadas presenças de entidades como a Direção Regional de Economia do Algarve, a CCDR, IAPMEI, ANJE e NERA, entre outras. Estima-se também a participação de um vasto conjunto de empresário do território.

O grande propósito deste encontro é que o mesmo seja “uma plataforma de debate da qual possam surgir as primeiras linhas de orientação para a criação da associação empresarial no território do Baixo Guadiana”.

A meta, para o final do encontro, é a constituição de uma Comissão de Instalação da Associação Empresarial do Baixo Guadiana.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.