Alcoutim: Autarquia e IAPMEI promovem Dia do Atendimento Descentralizado

ouvir notícia

.

Com o objetivo de reforçar a proximidade às empresas, o Município de Alcoutim, em parceria com o IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, vai realizar na sede daquele concelho, na próxima segunda-feira, entre as 10h00 e as 17h00, o Dia do Atendimento Descentralizado.

Esta iniciativa, que decorrerá no edifício da Câmara Municipal, tem por objetivo prestar assistência técnica personalizada aos empreendedores e empresários do concelho de Alcoutim sobre os instrumentos disponibilizados por este Instituto.

Nesse dia, uma equipa técnica do IAPMEI vai estar disponível para responder às dúvidas dos empresários e empreendedores da região sobre os vários instrumentos de apoio mais ajustados às necessidades dos seus negócios, nomeadamente sobre as medidas de apoio disponíveis pela Agência, ao nível do Portugal 2020.

- Publicidade -

O atendimento será individual pelo que estará sujeito a marcação. Os interessados deverão manifestar o seu interesse através de e-mail ([email protected]), por telefone (281 540 500) ou presencialmente nas instalações da Câmara Municipal de Alcoutim.

.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.