Alcoutim: Câmara dá nova vida ao edifício da DR de Agricultura

ouvir notícia

.

O Município de Alcoutim celebrou com a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve (DRAPALg) um protocolo de utilização do piso 0 e piso 1 do edifício denominado Núcleo de Alcoutim da DRAPALg.

O protocolo prevê a utilização do espaço para o funcionamento de estruturas de apoio operacional, no piso 0, bem como de arquivo e outras afetações de caracter administrativo, no piso 1. A câmara municipal fica responsável pela execução de obras de conservação e manutenção do edifício, a limpeza diária e suporta as despesas de água e luz de todo o imóvel.

O piso 2 irá manter o normal funcionamento do Núcleo de Alcoutim da DRAPALg, o qual corresponde ao piso térreo da frente do edifício.

- Publicidade -

“Com este acordo reforçamos junto da DRAPALg o nosso desejo em continuar com este edifício ao dispor da população, promovendo a sua utilização e com a oferta contínua dos serviços de apoio que são essenciais para a população”, explica o presidente da Câmara Municipal de Alcoutim, Osvaldo dos Santos Gonçalves.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.