Alcoutim despede-se do verão com Badoxa, Fernando Daniel e Diogo Piçarra

ouvir notícia

.

Badoxa, Fernando Daniel e Diogo Piçarra são as cabeças de cartaz da 67ª edição da Festa de Alcoutim, que decorrerá entre os próximos dias 14 e 16 de setembro.

O município, organizador deste que é o evento que marca o fim do verão na região, volta a apostar num programa diversificado com três dias repletos de atividades para todos os públicos.

As festividades arrancam na sexta-feira, dia 14, pelas 10h00, com as cerimónias comemorativas do Dia do Município, e terminam na madrugada de segunda-feira, com a concorrida discoteca no cais e o tradicional cacau no rio.

- Publicidade -

A programação complementar conta com o tradicional baile este ano abrilhantado pela “Ganda Banda”, fogo de artifício, espetáculo piromusical, animação de rua e diversas atividades desportivas.

Destaque ainda para a discoteca no cais nos três dias do evento, a partir das 04h00, por onde passarão os dj´s Zinko, Souza e Lady F.

A organização, a cargo da autarquia, tem também como objetivo divulgar a gastronomia, o artesanato e os produtos típicos da região. Assim, neste âmbito, existirão várias barraquinhas que oferecerão aos visitantes uma panóplia de produtos regionais.

A habitual elevada adesão do público a este evento aliada a uma programação variada perspetivam as melhores expetativas para esta edição, salienta a organização do evento.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.