Alcoutim leva atividade física à casa dos munícipes

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Alcoutim integra a semana intermunicipal que vai levar atividade física a casa dos munícipes, entre os dias 1 e 5 de março, anunciou a autarquia

A Semana Intermunicipal da Atividade Física “Em Casa” é uma iniciativa inédita, realizada em conjunto com os municípios de Almodôvar, Aljustrel, Castro Verde, Ferreira do Alentejo, Ourique e Santiago do Cacém. 

Durante a semana haverá aulas online diárias entre as 10:00 e as 10:30, das 18:30 às 19:00 e das 19:30 às 20:00, através da internet e no website do município de Alcoutim. 

- Publicidade -

Esta iniciativa tem como objetivo “levar a atividade física até à casa das pessoas em tempos de covid-19 e de confinamento e, ao mesmo tempo, contribuir para a adoção de hábitos de vida mais saudáveis e para a importância da prática do exercício físico na saúde”, segundo o comunicado. 

“Este é também um serviço público, proporcionado por diversas câmaras municipais, que pretendem chegar ao máximo de pessoas de várias faixas etárias, envolvendo as famílias, num momento de partilha e ajudando também a quebrar o isolamento”, acrescenta. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.