Alcoutim: Pão quente e queijo fresco atraem milhares a Vaqueiros

ouvir notícia

.
.
.
.
.

A aldeia de Vaqueiros, no concelho de Alcoutim, recebeu no último domingo milhares de visitantes para aquela que foi a décima sétima edição da já emblemática Feira do Pão Quente e Queijo Fresco.

Trata-se de uma feira que, pelo seu sucesso, tem-se afirmado, ao longo dos anos, como uma iniciativa essencial na divulgação e promoção de tudo o que o concelho de Alcoutim tem de melhor, designadamente paisagem, tradição, gastronomia, artesanato e etnografia.

No evento, este ano abrilhantado pela música de Fábio Lagarto e Sérgio Rossi, também não faltou, logo pela manhã, a atividade desportiva com a realização de uma marcha-passeio, incluída no calendário regional do Instituto de Desporto de Portugal, onde participaram centenas de marchantes vindos de todo o Algarve.

- Publicidade -

Para assinalar o Dia Internacional da Mulher, que se comemorava nessa data, foram ainda distribuídas, pelo executivo municipal, lembranças às mulheres presentes.

A feira é organizada pela Junta de Freguesia de Vaqueiros, com a colaboração da Associação “A Moira” e o apoio logístico e financeiro da Câmara Municipal de Alcoutim.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.