Alemães estão em Faro para recrutar profissionais da hotelaria

ouvir notícia

Os empregadores alemães procuram profissionais da hotelaria, restauração e turismo

A Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve (EHTA), em Faro,  recebe os “Dias da Alemanha”, uma iniciativa dirigida a candidatos a emprego que pretendam trabalhar naquele país nas áreas da hotelaria, restauração e turismo.

O evento decorre nos dois dias entre as 10h00 e as 18h00, é da responsabilidade da Delegação Regional do Algarve do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e pretende divulgar ofertas de trabalho na Alemanha e agilizar os contactos entre entidades empregadoras e desempregados.

Quem estiver interessado em trabalhar naquele país poderá obter, durante o evento, informação sobre procura de emprego, condições de vida e de trabalho na Alemanha, bem como assistir a sessões específicas nas áreas profissionais de hotelaria, restauração e turismo.

- Publicidade -

A iniciativa inclui ainda acções de selecção e recrutamento com os empregadores alemães presentes, acesso a informação sobre outras oportunidades de emprego naquelas áreas, bem como aconselhamento personalizado, por parte de conselheiros EURES, sobre o seu projecto de mobilidade

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.