Alexandre Agostinho conquista duas medalhas de ouro no Meeting Internacional de Lisboa

ouvir notícia

Alexandre Agostinho

O nadador Alexandre Agostinho, da Portinado, conquistou duas medalhas de ouro no IV Meeting Internacional de Lisboa, que se realizou no último fim de semana na piscina olímpica do Jamor, vencendo as provas de 50 e 100 metros livres.

A competição contou com a presença de 264 nadadores (147 masculinos e 117 femininos), em representação de 40 equipas nacionais e estrangeiras. O contingente estrangeiro esteve a cargo do Makedonikos (Grécia), River Plate (Argentina), Gisenyi (Ruanda), Simklubben (Suécia) e da Selecção do Chile.

Agostinho, que está determinado em atacar os mínimos para os Jogos Olímpicos de Londres, iniciará agora um ciclo de competições importantes, no sentido de alcançar as marcas que permitam a sua presença no maior evento desportivo mundial e que poderá marcar também a primeira participação de uma atleta portimonense numas olimpíadas.

- Publicidade -

A próxima competição em que o nadador da Portinado participará será o Meeting da Holanda, de 16 a 18 de março, seguindo-se os campeonatos nacionais, duas semanas depois.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.