Algarve celebra a sua semana mais natural

ouvir notícia

.

De 13 a 22 de maio, o Algarve celebra a sua semana mais natural: a Algarve Nature Week (ANW) dá a conhecer o Algarve ativo, com condições ideais para a prática de atividades ao ar livre e de ecoturismo.

São cerca de 150 experiências outdoor, durante dez dias de atividades a preços convidativos, que dão a conhecer o “outro Algarve”. Há experiências para todos os gostos – para os mais aventureiros, os mais resistentes, para os que gostam de descontrair em família ou para os que apreciam a natureza de forma mais tranquila e relaxada.

Para descobrir este “outro Algarve”, e depois do sucesso da estreia em 2015, a Algarve Nature Week celebra a sua segunda edição com propostas variadas. Desde batismos de mergulho e surf a passeios de barco, visitas a grutas ou rotas a pé e em bicicleta, observação de cetáceos e de aves, são apenas alguns exemplos das experiências disponíveis.

- Publicidade -

No âmbito da ANW, decorre a Mostra de Natureza, de 13 a 15 de maio, no Passeio das Dunas de Quarteira, em Loulé, que conta com a participação de dezenas de empresas de animação turística e produtores locais. A entrada é livre.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.