Algarve Chefs Week: Uma semana a comer em hotéis de luxo por 30 euros

ouvir notícia

A nona edição da Algarve Chefs Week regressa aos melhores hotéis de luxo do Algarve, entre os próximos dias 13 e 19 de maio. O evento, que volta a reunir catorze reconhecidos chefs de hotéis de luxo do Algarve, propõe este ano uma viagem “À Raiz do Sabor”, através dos produtos e das tradições mais autênticas da herança e da riqueza gastronómica algarvias.

Cada refeição terá o valor de 30 euros (sem bebidas), dos quais um euro reverte a favor de uma causa social da comunidade, como já vem sendo hábito.

Ao longo de uma semana, os amantes da gastronomia regional poderão, assim, usufruir de uma experiência ímpar em cada um dos restaurantes dos catorze hotéis de luxo que participam nesta iniciativa. O luxuoso menu de assinatura, especialmente criado para o efeito, apresentará os sabores mais genuínos e tradicionais algarvios com o toque de criatividade e inovação de alguns dos melhores chefs da região.

- Publicidade -

Os hotéis participantes na edição de 2019 da Algarve Chefs Week são: Anantara Vilamoura, Cascade Resort, Conrad Algarve, Hilton Vilamoura As Cascatas, Hotel Vilamonte, Monchique Resort, Monte Santo Resort, NAU Dunas Suites, NAU Salgados Palace, Praia Verde Boutique Hotel, The Lake Resort, Tivoli Carvoeiro, Tivoli Marina Vilamoura e Vale d’Oliveiras.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.