Algarve com 30 milhões para investir em projetos turísticos

ouvir notícia

As empresas algarvias têm até 30 milhões de euros para o financiamento de projetos inovadores que ajudem a diversificar a oferta turística na região.

Assim, até 31 de dezembro de 2019, as empresas da região podem apresentar candidaturas à Linha de Apoio à Valorização do Algarve, integrada na Linha de Apoio à Qualificação da Oferta, e destinada a projetos de investimento que visem empreendimentos, estabelecimentos e atividades que contribuam para a valorização e diversificação da oferta turística daquela região.

“As empresas têm disponíveis até 30 milhões de euros, para o financiamento de projetos que inovem na configuração da oferta turística daquele território e que promovam a valorização da sua identidade competitiva”, adianta em comunicado o Turismo de Portugal.

- Publicidade -

Ainda segundo a mesma fonte, ao total de projetos já apoiados ao abrigo desta linha de crédito correspondem “mais de oito milhões de euros de investimento e 4,35 milhões de euros de financiamento, montantes reveladores da importância deste instrumento de financiamento para a contínua qualificação do destino Algarve”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.