Algarve com oito nomeações na final dos prémios Publituris

ouvir notícia

.

A região algarvia está na final da 10ª edição dos Prémios Publituris Portugal Travel Awards 2013 com oito nomeações. A seleção dos vencedores está agora a cargo de um júri onde figuram várias personalidades do setor.

Entre 16 categorias, vão ser premiados os melhores do turismo nacional, num evento que se realiza a 19 de setembro, no espaço Montes Claros, em Monsanto, a partir das 20h00 e que conta com Francisco Menezes como apresentador.

O Algarve concorre com Alentejo e o Porto e Norte para o galardão de melhor região de turismo nacional. Na corrida para melhor hotel de quatro estrelas está o Vila Galé Lagos, na categoria de melhor hotel de três estrelas figura o Dom José Beach (Quarteira), enquanto para o melhor resort hotel estão nomeados o Martinhal Beach Resort&Hotel (Sagres) e o Sheraton Algarve Pin Cliffs (Albufeira). Já na categoria de melhor boutique hotel encontra-se nomeado o Vila Joya (Albufeira) e para o melhor design hotel está na final o Memmo Baleeira (Sagres). Por último, o Onyria Palmares (Lagos) vai à conquista do galardão de melhor campo de golfe.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.