Algarve com oito pastelarias candidatas à melhor do país

ouvir notícia

A dedicação ao cliente, a qualidade dos produtos, o cuidado com o ambiente e a variedade de oferta são os trunfos das pastelarias algarvias

Oito estabelecimentos da região algarvia fazem parte da lista das 80 pastelarias selecionadas para o concurso “A Minha Pastelaria Compal”, que tem como objetivo eleger e valorizar as melhores pastelarias portuguesas. Esta semana, o JA dá a conhecer as oito candidatas do Algarve, que se destacam pela qualidade dos produtos, a decoração e o atendimento

 

A região algarvia conta atualmente com um número muito elevado de estabelecimentos de restauração, especialmente nas principais zonas turísticas do litoral. Ainda assim, há cafés e pastelarias que se destacam da concorrência porque passam emoções para os clientes.

- Publicidade -

“Em primeiro lugar, as pessoas que entram aqui ficam boquiabertas com a decoração e as cores. Depois, damos importância a todos os clientes: todos têm direito a um ‘bom dia’ e a um ‘obrigado’, ou seja, cada cliente é tratado como se fosse um amigo”, revela ao JA Philippe Rodrigues, sócio gerente do estabelecimento Tesouros do Mundo, a 200 metros da praia da Falésia, em Albufeira.

Pastelaria Tesouros do Mundo (Albufeira)
Pastelaria Tesouros do Mundo (Albufeira)

Este é um dos oito cafés e pastelarias do Algarve que fazem parte da lista de 80 finalistas selecionadas para o concurso “A Minha Pastelaria Compal”…

(Toda a informação na última edição do JA – dia 24 de setembro)

Nuno Couto/JA

 

.
.
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.