Algarve com quatro nomeados para “município do ano”

ouvir notícia

Vila do Bispo venceu a edição 2015 do Prémio “Município do Ano” com o Festival de Observação de Aves (Foto: Carla Salvador)

O município de Albufeira concorre com um projeto ambiental para controlar a lagarta do pinheiro. Lagoa apresenta um programa de recolha de rolhas de cortiça que contribui para a reflorestação. Já Lagos está na lista dos 36 finalistas devido ao projeto que promove o envelhecimento ativo. E Loulé está na corrida com um projeto que contribui para a revitalização das artes tradicionais. Amanhã, em Sagres, será conhecido o “Município do Ano 2016”

Após uma análise à atividade relevante dos municípios portugueses, Albufeira, Lagoa, Lagos e Loulé foram selecionados, entre 93 candidatos, para o grande prémio “Município do Ano Portugal 2016”. Ao todo, estão nomeados para este prémio, que Vila do Bispo venceu em 2015, 36 finalistas.

Os vencedores em cada categoria, bem como o vencedor nacional, serão conhecidos já na próxima sexta-feira, 3 de junho, na gala de entrega de prémios que acontece no Forte do Beliche, em Sagres, Vila do Bispo…

- Publicidade -

(Notícia publicada na íntegra na próxima edição do JA – dia 2 de junho)

Nuno Couto | Jornal do Algarve

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.