Algarve convida turistas nacionais a visitar a região no inverno

ouvir notícia

.

A Região de Turismo do Algarve (RTA) marca presença na quinta edição da Expo Abreu – Mercado de Viagens de Inverno 2018, que decorrerá este fim de semana, 27 e 28 de outubro, no pavilhão 2 da FIL, em Lisboa, com o intuito de mostrar os atrativos únicos da região para férias de inverno.

Em presença conjunta com o programa cultural «365 Algarve», o stand de 18 metros quadrados da RTA terá ao dispor dos visitantes uma seleção de propostas para quem está a planear férias para este inverno, pretendendo ser uma montra da diversidade da oferta turística da região.

Durante o certame, a RTA irá promover vários momentos de animação e os atributos da região, com o intuito de divulgar o programa «365 Algarve» e as diversas possibilidades de visitação da região em época baixa.

- Publicidade -

Celebrar o ‘réveillon’ numa praia banhada pelo Atlântico, desfrutar da natureza numa caminhada pela Serra, pedalar por trilhos únicos até onde a terra acaba, em Sagres, observar espécies únicas de pássaros, apreciar a gastronomia e os vinhos do Sul do país, festejar com os foliões de Loulé no Carnaval, desfrutar em família das férias da Páscoa ou, simplesmente, descansar numa das melhores unidades hoteleiras nacionais: estas são algumas das propostas que o destino tem para oferecer na época baixa, sinal de qua há muito mais para descobrir no Algarve além das praias internacionalmente premiadas.

A entrada na Expo Abreu é gratuita. A feira decorre das 11h00 às 19h00 (sábado) e das 12h00 às 19h00 (domingo), na FIL, e em simultâneo nas lojas Abreu em todo o país.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.