Algarve Cup de “bubble footbal” é este sábado em Loulé

ouvir notícia

.

Este sábado, a partir das 10h00, o Parque Municipal de Loulé acolhe um evento único que irá, de certo, conquistar muitos adeptos: trata-se do “Bubble Football – Algarve Cup 2015″.

Inserida no programa desportivo “Loulé Cidade Europeia do Desporto”, esta vai ser a primeira edição realizada em Portugal desta nova e divertida modalidade que está a conquistar seguidores em todo o mundo.

O evento, que conta com a organização da Portugal4U, tem entrada gratuita.

- Publicidade -

Para além do torneio, que decorre das 11h00 às 18h00, o recinto integra diversas áreas onde decorrerão várias atividades, proporcionando um dia entre família e amigos: Área Fitness (aulas de grupo, zonas de massagens e relaxamento), Área Animal (presença da GNR k9 que fará demonstrações, obediência canina e agilidade e a apresentação dos cães de deteção de droga, sendo que neste espaço também irão realizar-se também duas cãominhadas e onde o visitante poderá adotar um animal de estimação), Área Infantil (castelos insufláveis e outras atividades), Food Court e Área de Desporto (Campo nº3 onde decorrerá o torneio).

A organização lança o apelo: “Junte uma equipa mista de amigos e venha divertir-se nesta primeira taça de bubble football Algarve. Serão 16 equipas mistas dentro de uma grande bolha com o objetivo de serem os primeiros campeões de bubble football Algarve”.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.