Algarve é o melhor destino para fazer praia na Europa

ouvir notícia

.

A região algarvia venceu novamente o “óscar” na categoria de “Melhor Destino de Praia da Europa”, título que conquistou em 2012, nos World Travel Awards. O Algarve bateu destinos tradicionais de peso oriundos da França, Grécia, Itália, Espanha e Turquia, afirmando-se ainda mais como um dos melhores destinos internacionais

Os representantes dos World Travel Awards (WTA), considerados os óscares do turismo a nível mundial, voltaram a premiar as praias algarvias nos prémios deste ano, considerando-as responsáveis por alçar a região ao posto de um dos melhores destinos internacionais.

Numa cerimónia que decorreu na Turquia, no último fim de semana, o Algarve venceu pelo segundo ano consecutivo o título na categoria de “Melhor Destino de Praia da Europa”, deixando para trás uma concorrência muito forte, já que também faziam parte da lista de nomeações destinos de praia tão famosos como Cannes (França), Corfu (Grécia), Costa Esmeralda (Itália), Formentera (Espanha), Marbelha (Espanha) e Oludeniz (Turquia). Esta última região turca arrebatou o galardão em 2011, mas foi destronada nos últimos dois anos pelo Algarve…

- Publicidade -

(Toda a informação e reação do Turismo do Algarve na próxima edição do JA – dia 5 de setembro)

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.