Algarve entre melhores sítios europeus para norte-americanos

ouvir notícia

A região algarvia está entre os 20 melhores destinos europeus para os norte-americanos viverem, investirem e trabalharem, de acordo com critérios como a qualidade de vida e do sistema de saúde.

A seleção da organização Best European Destinations (Melhores Destinos Europeus, em tradução livre) foi divulgada pela revista norte-americana Forbes e foi baseada em “vários critérios, incluindo a existência de uma escola internacional, qualidade de vida, o sistema de saúde, ligação à internet, proximidade a aeroportos com voos internacionais, custo de vida, comunidade de estrangeiros ativa e uma taxa de criminalidade baixa”.

Entre os melhores 20 lugares para os americanos “viverem, investirem, se reformarem ou criarem novos projetos”, que foram distinguidos entre 120 possibilidades, estão está o Algarve, Açores e Braga.

- Publicidade -

O Algarve aparece na lista devido à existência de várias escolas internacionais e de boas redes de ligação à internet em muitas das grandes cidades são razões para trocar o continente americano pelo sul do País.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.