Algarve Nature Week promove “aventuras emocionantes” em Lagos

ouvir notícia

.

É já amanhã que arranca a quarta edição da Algarve Nature Week, um evento que pretende evidenciar a região como um “cenário perfeito” para o turismo de natureza. Ao todo, são 160 as atividades que o “Algarve natural” tem para oferecer e que vão estar em destaque até 22 de abril

 

O arranque da Algarve Nature Week está marcado para esta sexta-feira, 13 de abril, onde vai decorrer um dia aberto, em Lagos, com várias propostas gratuitas de turismo de natureza que prometem “levar miúdos e graúdos a aventurar-se em atividades emocionantes”.

- Publicidade -

“O objetivo é mostrar que o Algarve natural tem muito para oferecer e que a região é o cenário perfeito para férias ativas com experiências ao ar livre inesquecíveis”, frisa a organização.

Durante o dia aberto, vai ser possível descobrir a mais emblemática praça da cidade de Lagos de bicicleta (Praça do Infante) ou testar a pontaria no tiro ao arco no Jardim da Constituição. Os amantes de adrenalina poderão ainda enfrentar a parede de escalada e o slide, superar obstáculos nas gincanas de bicicletas ou, ainda, aceitar o desafio desportivo dos ginásios que estarão a animar o palco da Praça do Infante.

Mas há muitas mais atividades programadas para este dia…

(NOTÍCIA COMPLETA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – NAS BANCAS A PARTIR DE 12 DE ABRIL)

NC|JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.