Algarve no mapa da inovação em medicina estética e cirurgia plástica

ouvir notícia

A UP HPA traduz “uma forte aposta do Grupo HPA e da Up Clinic, aproveitando as sinergias entre a especialização internacional da Up Clinic, uma referência nacional, e a cobertura regional e experiência do Grupo HPA Saúde. Uma união que é sinónimo de garantia de excelência na promoção de saúde e bem-estar”, pode ler-se me comunicado.

“A união da Up Clinic com o grupo HPA, demonstra a seriedade que ambas as instituições encaram o panorama da cirurgia plástica, estética e capilar, a nível nacional, permitindo que a região do Algarve esteja dotada do melhor que a ciência tem para oferecer”, afirma o Dr. Tiago Baptista Fernandes, diretor clínico da cirurgia plástica da UP Clinic e coordenador clínico da UP HPA.

A UP HPA vai utilizar as instalações das várias unidades do grupo HPA. As consultas serão dadas na Clínica Particular do Algarve, no Algarve Shopping, na Guia, na Clínica Particular de Vilamoura e no Hospital Particular do Alvor. Já as cirurgias serão realizadas no Hospital das Gambelas, em Faro e no Hospital do Alvor.

- Publicidade -

O processo de agendamento de consultas ou procedimentos é realizado pelo call center do HPA ou da Up Clinic.

A equipa médica terá a coordenação do Dr. Tiago Baptista Fernandes, na cirurgia plástica, acompanhado pelo Dr. David Rasteiro e Dr. Rui Lima. Na medicina estética, a equipa é composta pelo Dr. Vítor Figueiredo, Dr. Ricardo Graça e Dra. Patrícia Gandolfo. Mais médicos do grupo HPA deverão integrar a UP HPA num futuro próximo, garante o Grupo.

“A UP HPA é o registo de uma parceria entre o Grupo HPA Saúde e a UP Clinic que oferece à região do Algarve um serviço de excelência e segurança em Cirurgia Plástica e Medicina Estética. Com profissionais dedicados e experientes e com instalações e serviços acreditados pelos mais altos padrões internacionais, onde será possível encontrar a resposta para os problemas de quem nos procura ou a materialização dos seus sonhos de melhoria da sua imagem corporal.”, refere o Dr. Paulo Vieira de Sousa, presidente do Conselho Médico do grupo HPA.

A região algarvia passa assim a disponibilizar de procedimentos de última geração na área da cirurgia plástica do corpo, mama, cara, capilar e na área da medicina estética. O Grupo destaca ainda a oferta premium da UP Clinic com serviços como o Bodysculpting, Mommy Makeover, Rejuvenescimento Lipoestaminal, Mamoplastia de Aumento, Rejuvenescimento facial não cirúrgico ou os Transplantes Capilares.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.