Algarve recebe pela primeira vez a Copa Mundial de Acordeão

ouvir notícia

O Algarve vai receber pela primeira vez em mais de 70 anos a Copa Mundial de Acordeão, que se realiza em Castro Marim, anunciou a Mito Algarvio, Associação de Acordeonistas do Algarve, que vai fazer provas de seleção de candidatos portugueses que participarão no certame.

A 73ª Copa Mundial de Acordeão decorre de 6 a 10 de outubro de 2020, organizado pela Confédération Internationale des Accordéonistes (CIA), membro do Conselho Internacional de Música.

“A Copa Mundial é das mais importantes competições mundiais de acordeão, reúne concorrentes das mais variadas nacionalidades, onde Portugal tem alcançado honrosas classificações. As provas de seleção pretendem dar cumprimento ao estipulado em regulamento pela C.I.A, admitindo os concorrentes mais aptos para representar dignamente Portugal”, informa a Mito Algarvio.

- Publicidade -

Em contexto de pandemia, a seleção será realizada através do envio de vídeos, de forma a cumprir os requisitos da DGS, assim como o distanciamento social.

Todos os candidatos deverão efetuar a sua inscrição e o envio do vídeo até ao dia 01 de setembro, através do email: [email protected]

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.