Algarve recebe Prémio Cinco Estrelas Regiões em várias categorias

ouvir notícia

A 3ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões distinguiu o Algarve em diversas categoriais como gastronomia, artesanato, festas e romarias, praias e paisagens, anunciou a organização. 

A Praia da Rocha, em Portimão, foi considerada a melhor praia, enquanto que na categoria de Cozinha Tradicional Portuguesa a vencedora foi a cataplana algarvia. 

O Parque Natural da Ria Formosa venceu na categoria de Reservas/Paisagens/Barragens e a Laranja do Algarve ganhou o galardão de Produtos Tradicionais Portugueses. 

- Publicidade -

A Serra de Monchique foi considerada a melhor serra, o Castelo de Silves ganha o prémio da categoria de Monumentos Nacionais e na categoria de artesanato, a empreita de Palma de Loulé foi distinguida. 

Na categoria de Festas, Feiras e Romarias, foi a FATACIL que levou o prémio, enquanto que o Fórum Algarve garantiu o galardão na área dos Centros Comerciais. 

Este prémio reconhece e valoriza destinos, atrações turísticas e negócios locais de alta qualidade e tem como objetivo de identificar o que de melhor existe em Portugal ao nível de recursos naturais, gastronomia e vinhos, arte e cultura, monumentos e património, aldeias e vilas, entre outros ícones de referência e interesse nacional.   

OS vencedores são escolhidos através de uma metodologia dos Prémios Cinco Estrelas que mede o grau de satisfação global dos consumidores, tendo em conta a satisfação pela experimentação, a relação preço-qualidade, a intenção de compra ou recomendação, a confiança na marca e a inovação. 

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.