Algarve sem comboios regionais esta sexta-feira devido à greve

ouvir notícia

.

CP alerta que não estão previstos serviços mínimos nem tranportes alternativos. Paralização pode afetar também o serviço no  sábado

.

A CP – Comboios de Portugal informou hoje que, devido às greves decretadas por diversas organizações sindicais para o mês de setembro, prevê que esta sexta-feira possa ocorrer a supressão total de circulações do serviço regional, entre Lagos e Vila Real de Santo António.

- Publicidade -

Refira-se que as paralizações incluem greve total ao trabalho em dias feriados e que esta sexta-feira é feriado municipal em Faro.

“É expectável que se verifiquem ainda algumas perturbações durante a manhã de sábado”, acrescenta a CP, frisando que “não foram decretados serviços mínimos para este dia e região pelo Tribunal Arbitral do Conselho Económico e Social” e que “não serão disponibilizados transportes alternativos”.

A CP recomenda aos seus clientes que obtenham informação atualizada sobre o estado da circulação dos comboios nesta linha para a programação das suas deslocações, através do contacto com os canais de informação da empresa, nomeadamente o “Call Centre” 808 208 208.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Vão mas é trabalhar, passam mais tempo em greve que outra coisa, tenham vergonha no tempo das “vacas gordas” nem abriam o bico querem de volta o tempo de “dolce far niente”, há muito gente que razão de queixa hoje em dia e vocês não são concerteza, VERGONA!

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.