Algarve sob aviso amarelo entre quinta e sexta-feira

ouvir notícia

Os distritos de Faro, Porto, Setúbal, Viana do Castelo, Lisboa, Leiria, Beja, Aveiro, Coimbra e Braga estão sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima entre as 03:00 de quinta-feira e as 03:00 de sexta-feira.

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), estão previstas ondas de oeste/sudoeste com 4 a 5 metros, passando gradualmente a ondas de oeste/noroeste.

O aviso amarelo é emitido pelo IPMA sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

- Publicidade -

Os distritos de Viseu, Porto, Viana do Castelo, Leiria, Aveiro, Coimbra e Braga vão estar na quarta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de chuva por vezes forte, com possibilidade de trovoada.

Estes sete distritos do continente vão estar sob aviso amarelo devido à chuva entre as 03:00 e as 15:00 de quarta-feira.

O IPMA colocou também os distritos do Porto, Viana do Castelo e Braga sob aviso amarelo por causa do vento sul, temporariamente forte com rajadas até 85 quilómetros por hora no litoral e terras altas, entre as 00:00 e as 09:00 de quarta-feira.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.