ALGARVE

Algarve tem 27 hotéis à venda, menos quatro que em 2020

Trabalhadores dos hotéis exigem aumento salarial mínimo de 90 euros
O número de hotéis à venda em Portugal aumentou 1% no último ano, para um total de 166 em novembro, concluiu um estudo do idealista, divulgado esta terça-feira. O Algarve tem, neste momento, 27 unidades hoteleiras à venda no mercado nacional.

Segundo os dados do portal imobiliário, no dia 15 de novembro deste ano estavam 166 hotéis à venda no mercado nacional, mais 1% do que no ano anterior, apesar da pandemia da Covid-19.

Àquela data, existiam 44 hotéis à venda na região Centro (-8 do que no ano anterior), 40 no Norte (+1), 27 no Algarve (-4), 21 em Lisboa (+9), 21 no Alentejo (+4), nove na Madeira (-1) e quatro nos Açores (+1).

Comunicado/Errata:

A redação do Jornal do Algarve vem por este meio apresentar um pedido de desculpas à administração do PBH, detentor da marca VidaMar Resort Hotel Algarve, pela publicação de uma fotografia daquele empreendimento turístico nesta notícia, já posteriormente alterada a pedido da empresa. Não foi intenção do Jornal do Algarve dar a entender que era o hotel representado na fotografia que estaria à venda, tendo sido usada a fotografia apenas com um mero carácter ilustrativo e sem o objetivo de envolver o empreendimento em causa no quadro temático da notícia.

A redação do Jornal do Algarve, 26 de novembro de 2021

PUB
Tamanho da Fonte
Contraste