Algarve Tri Run regressa em novembro a Vilamoura e Quarteira

ouvir notícia

.

.

No próximo mês de novembro, dia 18, Vilamoura e Quarteira voltam a ser palco de mais um Algarve Tri Run, evento que vai já para a sua quarta edição. O evento volta a receber uma etapa do Campeonato Nacional de Triatlo Longo e uma meia-maratona, prova com o percurso homologado pela Federação Portuguesa de Atletismo.

No Algarve Tri Run – Triatlo Longo, os atletas irão nadar 1,9 kms na praia da Marina de Vilamoura, percorrer 90 kms de bicicleta no interior do Concelho de Loulé, relativamente exigentes, e correr 21,1 kms entre o Passeio das Dunas e o Calçadão de Quarteira, com um acumulado de desnível baixo, possibilitando um percurso bastante rápido onde podem ser alcançadas performances de excelência.

- Publicidade -

Por seu turno, no Algarve Tri Run – Meia-Maratona, o percurso será entre Vilamoura e Quarteira, em duas voltas, com um acumulado de desnível baixo, possibilitando uma prova bastante rápida onde poderão ser batidos recordes nacionais e internacionais, visto o percurso estar homologado para a distância de 21,1 kms.

Terá lugar também uma mini-maratona com a distância de 12,5 kms e uma marcha com 6,5 Kms, que proporcionará a toda a família uma manhã diferente num ambiente impar.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.