Algarvia brilha nos Jogos Mundiais de Pesca 2019

ouvir notícia

A atleta Ana Cátia Diogo (ADP Manta Rota) conquistou a medalha de bronze a nível individual e a medalha de prata com a equipa feminina de Portugal, nos Jogos Mundiais de Pesca Desportiva, que decorreram, entre 8 e 16 de fevereiro, na África do Sul.

Ana Cátia Diogo sagrou-se vice-campeã mundial com a seleção nacional, juntamente com outra colega algarvia, Natasha Seromenho (GDR Olhos de Água) e Tatiana Filipa, Sílvia Sousa, Rosa Cristino e Wanda Silva, assim como o capitão José Afonso.

“Quero aproveitar este momento para agradecer ao meu Clube ADP Manta Rota, que sempre me apoiou durante esta minha caminhada de cerca de 10 anos, estes meus títulos pertencem a esta grande família. Um muito obrigada a todos amigos que aqui ficaram a sofrer por mim. Obrigada à ARPDA e à Federação Portuguesa de Pesca Desportiva”, escreveu Ana Cátia Diogo nas redes sociais.

- Publicidade -

Já em novembro de 2017, Ana Cátia Diogo e Natasha Seromenho fizeram parte do grupo de atletas que conquistaram, também na África do Sul, o título de campeãs do mundo de pesca desportiva, na categoria surfcasting. Esta foi a primeira vez que a equipa portuguesa venceu esta competição na categoria de surfcasting.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.