Algarvios brilham nos campeonatos nacionais de pesca desportiva

ouvir notícia

Sónia Guerreiro (SC Escanchinas) conquistou o título nacional feminino

Sónia Guerreiro, do SC Escanchinas, de Almancil, conquistou o título nacional feminino de pesca desportiva, depois do primeiro e do quarto lugares conseguidos na passada semana nas duas últimas provas da campeonato, disputadas em Matosinhos.

Ana Diogo, da ADP Manta Rota, do concelho de Vila Real de Santo António, garantiu o terceiro lugar no campeonato, ao conseguir a segunda e terceira posições nas mesmas provas disputadas naquela cidade do norte do país. O segundo lugar foi para Fernanda Pereira, do CN Povoense.

O Campeonato Nacional de Pesca Desportiva de Mar para Senhoras foi composto por seis provas, disputadas desde o início de março em várias praias do país.

- Publicidade -

Nas competições nacionais de seniores masculinos, que também terminaram na passada semana, João Santos (CAP Faro) não foi além da 14.ª posição na 1.ª Divisão, um lugar que lhe garantiu a melhor prestação entre os pescadores algarvios participantes.

Na 2.ª Divisão o título foi para o algarvio João Cordeiro (SC Escanchinas), com Mickael Correia (CNPD Quarteira) a concluir o campeonato na terceira posição.

O título nacional da 3.ª Divisão foi para outro algarvio, Ricardo Lúcio (CAP Faro), com Hélder Fernandes (GN Olhão) a garantir o segundo lugar.

Domingos Viegas

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.