Algarvios com vitória arrebatadora no Nacional de Competência de Tiro

ouvir notícia

A Federação de Caçadores do Algarve (FCA) mostra-se satisfeita com o desempenho da sua equipa que participou no XIII Troféu Nacional de Competência de Tiro da Confederação Nacional de Caçadores Portugueses, nos dias 23, 24 e 25.
As provas decorreram em Valpaços. “Venceu tudo o que havia para vencer, tanto individual como coletivamente”, afirmou o diretor da equipa de tiro, Fernando Peguicha no final da competição.
Importa referir que este foi o oitavo ano consecutivo que a equipa algarvia se sagrou Campeã Nacional de Tiro aos Pratos.
Nas competições individuais, Luiz Arez arrecadou o título de campeão nacional enquanto o segundo lugar foi garantido por Carlos Libânio e o terceiro por Nuno Vieira.
Coletivamente a equipa da FCA, atual Campeã Nacional e vencedora absoluta, individual e colectivamente, do XIII Troféu Nacional de Competência de Tiro da CNCP, constituiu-se pelos três atiradores já mencionados e ainda por José Gonçalves (4.º classificado em termos individuais), Rui Guerreiro e Vítor Cordeiro.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.