Aljezur aparece de “cara lavada” na internet

ouvir notícia

O município de Aljezur acaba de atualizar a sua presença na internet e disponibiliza agora novas ferramentas para quem procura mais informação.

“Após uma renovação total, o município de Aljezur lançou hoje o seu novo website institucional que pode ser acedido através do endereço www.cm-aljezur.pt, com o objetivo de facilitar e potenciar a comunicação da entidade com os seus munícipes, mas também afirmar o concelho junto dos seus visitantes”, salienta a autarquia, frisando que “o novo site está mais dinâmico, intuitivo e contemporâneo, apresentando novos conteúdos, maior interatividade”.

Assim, através da página principal do novo site, é possível também aceder aos conteúdos informativos em destaque, nomeadamente notícias e eventos institucionais, bem como a uma área de serviços online que permite a submissão de requerimentos sem necessidade de deslocação às instalações da câmara municipal.

- Publicidade -

Com o intuito de reforçar a sua presença digital, o município de Aljezur disponibiliza, simultaneamente, a aplicação móvel “Visit Aljezur”, com conteúdos essencialmente turísticos.

Esta renovação foi financiada no âmbito da candidatura “Algarve Mais Digital” do CRESC Algarve 2020 – Programa Operacional Regional do Algarve.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.