Aljezur atribui 30 bolsas de estudo para ensino superior

ouvir notícia

A Câmara de Aljezur vai atribuir 30 bolsas de estudo para o ano letivo 2010/2011, a alunos do concelho que frequentam o ensino superior.

Não obstante o ano difícil que se avizinha e apesar dos cortes do Orçamento de Estado nas verbas destinadas às autarquias, o município irá continuar a apoiar os agregados familiares mais carenciados”, adianta a autarquia.

Segundo a câmara, “é nos períodos de crise que a autarquia deve estar ainda mais perto das famílias do concelho, sobretudo daquelas que vão redobrar esforços para que os filhos possam prosseguir os seus estudos”.

- Publicidade -

Podem candidatar-se às bolsas de estudo para o ensino superior os residentes há mais de dois anos no concelho e que nele estejam recenseados, desde que tenham obtido aproveitamento escolar, com nota mínima de 12 valores no ano letivo anterior e não tenham interrompido os estudos.

As candidaturas serão analisadas tendo por base os rendimentos dos agregados familiares, mas serão também tidos em conta outros fatores como o número de filhos estudantes em cada agregado familiar”, anuncia o município de Aljezur.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.