Aljezur: Município vai comprar peças de artesanato para ajudar artistas

ouvir notícia

O Município de Aljezur aprovou, em reunião de Câmara, um apoio financeiro que se traduz na aquisição de várias peças de artesanato, no âmbito das medidas “Aljezur – Município Presente”, para fazer face à situação pandémica, de modo a minimizar os efeitos na economia local e em vários setores específicos, anunciou a autarquia.

“No momento difícil em que vivemos devido aos constrangimentos provocados pela Pandemia Covid-19, que a todos impõe restrições sem precedentes, o nosso tecido empresarial encontra-se encerrado ou parcialmente aberto, acumulando assim grandes e graves prejuízos”, afirma.

“A Câmara Municipal de Aljezur, consciente das dificuldades que alguma franja da nossa área económica atravessa, está a tomar medidas de apoio àquelas áreas mais afetadas da nossa microeconomia. Desta vez foram os artesãos, que perante as suas dificuldades na venda das suas peças, a Câmara decidiu apoiar os mesmos, com a aquisição de peças de artesanato até ao valor de 750 euros, por artesão”, sublinha a autarquia.

- Publicidade -

Essas peças servirão para presentear entidades nas várias iniciativas do Município.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.