Aljezur: Novo presidente da câmara garante continuidade de políticas

ouvir notícia

José Gonçalves promete seguir à risca o programa do seu antecessor

“Todos os projetos em curso continuarão e novos surgirão no decurso do desenrolar do atual mandato”, acentua o novo presidente da Câmara de Aljezur. José Gonçalves substitui José Amarelinho na sequência do processo de Vale da Telha, uma polémica que já se arrasta há muitos anos. O autarca decidiu suspender o mandato mas ainda tem esperança de voltar à presidência da autarquia

 

O novo presidente da Câmara Municipal de Aljezur, José Gonçalves (PS), pretende dar continuidade, até ao final do mandato autárquico, às políticas centradas no território e nas pessoas.

- Publicidade -

José Gonçalves, que era até agora vice-presidente da autarquia e “braço-direito” de José Amarelinho, garante que “a câmara vai continuar a desenvolver todas as suas atividades, dando plena execução ao programa político maioritariamente sufragado pelos eleitores aquando das últimas eleições autárquicas”. O novo presidente promete ainda “continuar a desempenhar o mandato com total empenho e dedicação, defendendo intransigentemente os interesses da população e do território”.

José Gonçalves tenciona, assim, seguir à risca o programa do seu antecessor, depois de José Amarelinho ter decidido recentemente suspender o mandato, na sequência de o Tribunal Constitucional ter indeferido a reclamação que apresentou após a condenação à perda de mandato…

(NOTÍCIA COMPLETA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – NAS BANCAS A PARTIR DE 5 DE ABRIL)

Nuno Couto|Jornal do Algarve

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.