Aljezur oferece dois mil sacos de batata-doce ao CHUA

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Aljezur aprovou na última reunião do executivo de oferecer dois mil sacos de batata-doce ao Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA), como um agradecimento pelo esforço dos profissionais de Saúde durante a pandemia de covid-19, anunciou a autarquia. 

“Atendendo à situação, e com o devido reconhecimento, esta oferta é um ‘mimo’, ao pessoal médico, enfermeiros, auxiliares e demais pessoal de apoio hospitalar, que deste a primeira hora, estão na primeira linha de combate a esta pandemia covid-19″, refere o município em comunicado. 

Ao todo serão oferecidas cerca de 10 toneladas de batata-doce, cuja produção e comercialização “sofreu uma considerável diminuição, tendo em conta que grande parte dos seus consumidores, nomeadamente restaurantes e doceiras, têm estado com a sua atividade suspensa ou consideravelmente reduzida”. 

- Publicidade -

Para a autarquia, esta oferta “é uma forma de agradecimento, reconhecimento e estímulo de coragem, do concelho de Aljezur, a estas mulheres e homens”. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.