Aljezur premeia os melhores alunos do ensino básico

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Aljezur premiou os melhores alunos do ensino básico do concelho com a atribuição de uma quantia monetária de 500 euros, anunciou a autarquia

Esta iniciativa, que decorre desde 2005, atribuiu 14 prémios aos melhores alunos e alunas que frequentam o ensino público em Aljezur, entre o quarto e o nono ano de escolaridade. 

Os prémios foram entregues individualmente na Câmara Municipal de Aljezur, uma vez que não foi possível realizar um evento devido à pandemia de covid.19. 

- Publicidade -

“Os bons resultados alcançados são em primeiro lugar o fruto da dedicação e empenho dos premiados, mas são também motivo de alegria e orgulho para mais pessoas –as suas famílias, os seus professores e a Escola em geral”, refere a autarquia em comunicado. 

O executivo acrescenta ainda que “´e, portanto, com grande satisfação que o município de Aljezur felicita alunos, famílias, professores e comunidade educativa em geral, por mais um ano de envolvimento, dedicação e superação das dificuldades, num ano especialmente difícil para todos, como foi e ainda é”. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.