Aljezur promove ciclo de exposições para o verão

ouvir notícia

.

O município de Aljezur vai apresentar durante este verão um ciclo de exposições temporárias.

Assim, na galeria da junta de freguesia de Odeceixe, está patente desde esta semana e até 3 de setembro a exposição “Arte do tempo – relógios decorativos de inspiração surrealista”, da coleção de José A. Martins.

Na junta de freguesia da Bordeira decorre, até ao final de julho, uma exposição com trabalhos concebidos pelos participantes do projeto Entrelaçar.

- Publicidade -

A seguir, e durante os meses de agosto e setembro, vai ser apresentada a exposição fotodocumental “A Rota do Infante D. Henrique”, que nos convida a fazer um percurso nos concelhos de Vila do Bispo, Lagos e Aljezur, dando a conhecer variados aspetos do estilo “Manuelino”.

Já em Aljezur, de 16 de julho a 31 agosto, o Espaço + apresenta a exposição “Cartoons de Luís Afonso”. No mesmo espaço, em colaboração com a junta de freguesia de Aljezur e da Associação de Defesa do Património de Aljezur, de 14 de julho a 31 de agosto, será apresentada a “Exposição comemorativa do 75º Aniversário da Batalha Aérea de Aljezur” e a exposição de educação ambiental inserida nas atividades da Bandeira Azul, “Plásticos – até quando a nossa indiferença”. Simultaneamente, serão apresentados trabalhos de Isabel Duarte e de Criswin, executados com plásticos recolhidos nas praias.

Já no final do verão, a partir de 15 de setembro, também no Espaço +, terá lugar a exposição “O Luar entre Nós – os fogos selvagens em Portugal”, de Frederik Beerbaum.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.