Aljezur promove passeios da Páscoa para idosos

ouvir notícia

.

O município de Aljezur está a promover os habituais passeios da Páscoa para a terceira idade. Esta atividade, inserida no programa municipal Agenda Sénior, tem já larga tradição no concelho e como habitualmente é organizada em conjunto pelas quatro juntas de freguesia do concelho e a câmara municipal. O programa dos passeios e as inscrições ficam sempre a cargo de cada junta de freguesia, sendo o transporte organizado pela câmara municipal.

O Rogil foi a primeira freguesia a realizar o seu passeio, no passado dia 10, tendo sido escolhido este ano o Badoca Park. Esta quarta-feira, dia 12 de abril, é a vez de duas freguesias – Odeceixe, que foi ao Zoo de Lisboa e a Bordeira, que escolheu como destino a cidade algarvia de Tavira.

A freguesia de Aljezur encerra o ciclo de passeios da Páscoa, na quinta-feira, 13 de abril, tendo escolhido também como destino o Jardim Zoológico de Lisboa.

- Publicidade -

No dia 30 de abril haverá também o lanche-convívio final, um momento de confraternização entre todos os que participaram nos passeios e para muitos, o momento em que revêm amigos de longa data.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.