Allgarve Gourmet alia o melhor da gastronomia e dos vinhos

O Museu de Portimão está a receber, até 30 de julho, o Allgarve Gourmet 2011, a vertente gastronómica do programa Allgarve, que alia a riqueza dos produtos de mar e rio à genialidade de grandes chefes de cozinha, numa organização do Turismo de Portugal.

À boa comida, o Allgarve Gourmet associa vinhos e produtos gourmet, disponíveis, entre as 19h00 e as 24h00, no Museu de Portimão.

A ideia é aliar “a sofisticação, o bom gosto e o conforto”, uma vez que este conceito é, em larga medida, “o da diferenciação direcionada para um público, nacional e estrangeiro, curioso e conhecedor de gastronomia e de vinhos”, refere a organização.

Os protagonistas do Allgarve Gourmet 2011 são o peixe e as conservas do Algarve, recriados por afamados cozinheiros nacionais.

A iniciativa é produzida pela EV – Essência do Vinho e conta com o apoio da câmara de Portimão, variando os acessos entre os 10 e os 15 euros conforme a quantidade de degustações pretendidas, e proporcionando ainda uma visita gratuita ao Museu de Portimão.

JA

Adiconar comentário

Carregue aqui para comentar

Comentar

>
Tamanho da Fonte
Contraste