Allgarve Masters Series abriu na Aroeira com sucesso

ouvir notícia

Os primeiros torneios de qualificação do circuito Allgarve Masters Series em golfe decorreram no Aroeira Clube de Campo, reunindo cerca de 150 jogadores… E dois dias de calor!

A prova de abertura – 4.º Torneio das Forças Armadas, organizado pelo Clube Naval dos Oficiais e Cadetes da Armada (CNOCA) – reuniu oficiais dos três ramos das Forças Armadas e alguns convidados, tendo sido dominada pela Marinha.

Apuraram-se para a Final Nacional do Allgarve Masters Series três representantes da Marinha: Nuno Neves Agostinho (42 pontos), Manuel Silvestre Correia (42) e Pedro Sousa Costa (41).

- Publicidade -

No segundo dia de provas realizou-se um torneio do calendário do Clube de Golfe da Caixa Geral de Depósitos, que apurou a equipa constituída pelo vencedor gross, Carlos Pelado, o campeão net, Francisco Tomás, e o capitão Manuel Frade.

Na Final Nacional a realizar no Algarve, a 1 de outubro, as duas primeiras equipas serão convidadas pelo Turismo do Algarve para disputarem o «Pro-Am» do Portugal Masters, torneio do Tour europeu com a presença dos melhores jogadores do circuito internacional.

Promovido pelo Turismo do Algarve e integrado no programa «Allgarve», com a organização da Hole-in-One, o circuito Allgarve Masters Series vai decorrer até meados de setembro em campos de todo o país, incluindo os Açores e a Madeira. Visa promover o maior evento internacional de golfe a disputar na região – Portugal Masters – e o Algarve como um dos melhores destinos de golfe do mundo.

O Algarve Masters Series prossegue no próximo domingo, dia 3, no Lisbon Sports Club, um histórico do golfe nacional.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.