AllgarveMasters Series começa dia 26 no percurso Aroeira

ouvir notícia

A quarta edição do circuito AllgarveMasters Series em golfe começa dia 26 de Junho no percurso Aroeira Icom, um torneio do Clube de Golfe da Caixa Geral de Depósitos, prosseguindo nos próximos três meses com muitas outras provas em campos de todo o país.

Este circuito promovido pelo Turismo do Algarve e integrado no programa «Allgarve», terá mais de cinco dezenas de torneios de qualificação no continente, nos Açores e na Madeira, e uma final nacional a realizar no Algarve, a 1 de outubro, de onde vão sair as duas equipas de amadores a convidar pelo Turismo do Algarve para o «Pro-Am» do Portugal Masters, torneio do Tour europeu a disputar no Oceânico Victoria Golf Course a 12 de outubro.

O circuito – que visa promover o maior evento internacional de golfe a disputar na região (Portugal Masters) e o Algarve como um dos melhores destinos de golfe do mundo – é aberto a todos os clubes nacionais, que podem realizar os seus torneios até dia 15 de setembro.

- Publicidade -

As três primeiras edições do AllgarveMasters Series envolveram mais de 7.700 jogadores de clubes portugueses, estabelecendo mesmo o recorde do maior número de jogadores envolvidos numa qualificação nacional.

O torneio de abertura, dia 26, com o Clube de Golfe da Caixa Geral de Depósitos, vai ter cerca de uma centena de jogadores, prosseguindo dia 3 de julho no Lisbon Sports Club (Carregueira), com 90 jogadores, e depois com o Clube de Golfe de Viseu (Montebelo), com uma centena de participantes.

Até setembro, a qualificação vai envolver clubes de golfe de profissões liberais (advogados, arquitetos), de instituições bancárias, clubes com e sem campo, de Norte a Sul do país e regiões autónomas.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.