Almancilense e FC Ferreiras jogam hoje Final da Taça do Algarve

ouvir notícia

Almancilense e Ferreiras disputam esta noite, pelas 20,30, no Estádio do Algarve, a Final da Taça do Algarve de Futebol.

As duas equipas fecham o calendário competitivo do futebol sénior algarvio depois de terem sido os protagonistas da 8ª Supertaça Duarte Murta, prova que abriu oficialmente a época 2018/2019, numa partida que terminou com a vitória da equipa do concelho de Albufeira, por 2-0. Agora, depois de concluídos os respetivos campeonatos – o SR Almancilense ficou no sexto lugar da 1ª Divisão do Algarve e o FC Ferreiras foi despromovido do Campeonato de Portugal -, ambos os presidentes querem fechar a temporada a festejar:

 “À quarta final, queremos vencer a Taça pela primeira vez, com consciência de que do outro lado está uma equipa forte, que vai dificultar ao máximo a nossa tarefa”, disse António Colaço, presidente do FC Ferreiras, na antevisão à Final.

- Publicidade -

“Tudo faremos para dignificar a Prova Rainha do Futebol algarvio. Vamos com as armas que temos, sem virar a cara à luta e sempre com respeito pelo adversário”, referiu Cesário Vieira, presidente do SR Almancilense. A Final da Taça do Algarve tem transmissão em direto na página do MyCujoo da Associação de Futebol do Algarve.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.